Trote com ketchup atrapalha trabalho de bombeiros no Oeste de SC

Um trote com ketchup atrapalhou o trabalho dos bombeiros voluntários de Caçador, no Oeste de Santa Catarina, na tarde de terça-feira (17). A ambulância dos socorristas foi acionada para atender uma vítima, com suposto ferimento lacerante e hemorrágico – porém, a ferida era, na verdade, uma mancha de ketchup.

Conforme informações do Portal Caçador Net, um homem teria passado ketchup em um dos braços, tirado uma foto com uma faca ao lado e divulgado a imagem para amigos e grupos de WhatsApp. Na mensagem, ele afirmava ter sofrido um ferimento grave. 

Os socorristas receberam uma ligação de um amigo da suposta vítima e uma equipe de socorristas deslocou-se até o endereço indicado por ele. No local, os bombeiros voluntários constataram que tratava-se de um trote. O homem afirmou que a ação foi uma brincadeira entre amigos. 

De acordo com os socorristas, o trote afetou o trabalho dos bombeiros, já que o tempo poderia ser destinado para outro atendimento. O trote telefônico é crime, conforme o artigo 266 do Código Penal.

Categoria:NOTICIAS DA REGIÃO