Homem tenta atacar a companheira usando pé de cabra e arma de fogo em São Miguel do Oeste

A PM de São Miguel do Oeste atendeu duas ocorrências em que homens atentaram contra a vida de suas companheiras nas últimas 24 horas. A primeira delas foi por volta de 21h30, no Bairro Salete. A outra ocorrência foi um pouco mais tarde, por volta de 00h30, quando a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de dano, ameaça, posse de munição e arma de fogo e lesão corporal leve-dolosa, no âmbito de violência doméstica, registrada na Rua Arnaldo Cardoso, Bairro Jardim Peperi, em São Miguel do Oeste. 

Conforme relatório policial, uma Guarnição da PM foi acionada via Central Regional de Emergência para deslocar até o endereço e, em conversa com a vítima, a mesma relatou que seu companheiro chegou em casa embriagado e então começou uma discussão no local. A mulher foi agredida com socos e chutes. Logo após, conforme relatos, o homem teria tentado utilizar um pé de cabra para agredir a mulher. O relatório aponta ainda, que, o autor dos fatos tentou municiar uma arma para atirar na vítima, mas foi impedido pelo próprio irmão. 

Após a confusão no local, o autor, juntamente com seu irmão, deixaram o local antes da chegada da Polícia Militar.

Quando a PM chegou ao local, foi possível verificar que os móveis no interior da residência estavam danificados e inúmeras marcas de sangue na chão, provenientes de um ferimento na mão direita da vítima. Os policiais encontraram,  próximo a porta de entrada da residência, duas munições calibre .22 que foram derrubadas durante as agressões e que, segundo a vítima, o homem tentou municiar a arma para atirar nela. 

Diante da gravidade dos fatos, Guarnições da PM foram empenhadas para realizar buscas ao autor dos fatos, sendo que, durante rondas, conseguiu localizar o veículo na BR-282, deslocando sentido Maravilha, na altura da comunidade de Santo Expedito.

Ao se aproximar do carro, foi emanada ordem de parada, a qual não foi acatada, vindo o condutor a empreender fuga. Durante acompanhamento o passageiro se desfez de um objeto pela janela e mais a frente um objeto semelhante a uma espingarda também foi arremessado.

A PM informou que na altura da Linha Traíra, em Flor do Sertão, o veículo colidiu em um portão e os ocupantes adentraram em uma área de mata.

A viatura do Canil localizou uma arma arremessada durante a fuga e as buscas pelos dois homens continuam.
Categoria:NOTICIAS DA REGIÃO