PRF apreende veículo de Francisco Beltrão carregado com bebidas estimadas em R$ 200 mil

Policiais rodoviários federais apreenderam um veículo com placas de Francisco Beltrão carregado com grande quantidade de bebida importada ilegalmente. A apreensão aconteceu na quinta-feira (26), no Km 172 da BR-277, no município de Palmeira.

De acordo com a PRF, por volta das 12h20 em fiscalização de rotina os agentes abordaram uma Van de carga, Fiat Ducato de Francisco Beltrão, com o condutor e um passageiro menor de idade.

Ao serem questionados sobre a carga, os mesmos citaram que transportavam mercadorias diversas para lojas. No entanto, em fiscalização minuciosa, foram localizadas diversas caixas com vinhos, de origem Argentina sem qualquer desembaraço aduaneiro.

O veículo e a carga forma apreendidos e encaminhados à Delegacia da Receita Federal, de Ponta Grossa, onde será contabilizada.

Estima-se em 1000 garrafas, cujo valor final de venda se aproxima de 200 mil reais. A carga foi carregada em Barracão, divisa de Estado e tinha como destino a cidade de Curitiba.

Segundo a PRF, o condutor já tem passagem pelo mesmo ilícito penal, e foi encaminhado para depoimento na Polícia Federal, Delegacia de Ponta Grossa, pelos delitos de Descaminho e Corromper menor de 18 anos, com ele praticando infração penal.

Categoria:NOTICIAS DA REGIÃO