Polícia Civil de Palmas prende suspeito de estuprar a enteada. Conforme denúncia, a vítima vinha sofrendo abuso desde os quatro anos.

A Polícia Civil de Palmas apreendeu, preventivamente, na tarde desta sexta-feira(19) mais um suspeito de crime de estupro de vulnerável. A  vítima, vinha sendo abusada há pelo menos nove anos.

Conforme informações preliminares pelo delegado, Felipe Silva de Souza, os crimes vinham sendo cometidos pelo padrasto da menina, desde os quatro anos de idade. Revelou ainda que o exame comprovou a conjunção carnal.

OUTRO CASO

Na última terça-feira(16) a Polícia Civil já havia cumprido mandado de prisão preventiva contra um vereador de Coronel Domingos Soares, que  foi denunciado ao Ministério Público pelos familiares da vítima também de 13 anos.

O Delegado de Polícia da Comarca, Felipe Silva de Souza, informou que o crime teria ocorrido no início do mês  e que, igualmente,  o exame de conjunção deu positivo. Além da violência sexual, também recai sobre o vereador a suspeita de coagir à vítima e familiares a não relatar o fato às autoridades.

Informações Grupo RBJ de Comunicação

Categoria:NOTICIAS DA REGIÃO