Trigêmeos de Itajaí que perderam a mãe após o parto completam três meses e ganham novo ensaio

Os trigêmeos Vitória, Breno e Valentina, que perderam a mãe após o parto, completaram três meses e ganharam um novo ensaio fotográfico, em Itajaí, no Vale. Nas fotos, os pequenos sorriem e cativam com olhares profundos. Eles nasceram no dia 26 de janeiro e são os caçulas dos sete filhos de José Cleber Xavier Cardoso e Camila da Conceição. A mãe teve complicações após o parto e morreu.

Três meses após o nascimento dos bebês, o pai conta que os filhos estão bem e saudáveis. Eles fizeram um ensaio fotográfico para registrar o momento e encantar todos os “titios e titias” que conheceram e ajudaram na trajetória da família.

Esse já é o segundo ensaio que os bebês fizeram, e como pequenos modelos, impressionam a todos que veem as imagens e conhecem a história de luta que começou logo nos primeiros segundos de vida.


Relembre

Vitória, Breno e Valentina nasceram no dia 26 de abril. A mãe Camila Conceição precisou fazer uma cersárea para dar à luz aos pequenos, em Itajaí. De tão saudáveis, os irmãos sequer precisaram ir para a UTI neonatal, que é o que normalmente ocorre em casos como esse.

Os três deixaram o Hospital Marieta Konder Bornhausen no mesmo dia em que o corpo da mãe, Camila da Conceição, 32, foi levado a Sergipe. A mulher não resistiu às complicações do parto e morreu nesta quinta-feira (28). 

A mãe passou por cirurgia de emergência e, por conta da gravidade da situação, precisou ser internada em estado grave. Ela teve piora no quadro, relacionada a hemorragias pós-parto. 


NSC Total

Categoria:NOTICIAS DA REGIÃO