Assaltantes invadem Havan e fazem funcionários reféns

Um grupo tentou assaltar uma loja da Havan em Joinville na manhã desta terça-feira (1). Os homens renderam funcionários e tentaram acessar o cofre de aparelhos celulares, mas não conseguiram. Ninguém ficou ferido durante a ação e os suspeitos fugiram do local.

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 9 horas na loja localizada na rua Procópio Gomes, na região central da cidade. Três homens entraram no estabelecimento e acessaram o depósito, onde renderam os funcionários.

Segundo a PM, o objetivo do grupo era ter acesso ao cofre de aparelhos celulares. Os homens teriam permanecido no local por alguns instantes, mas como não conseguiram efetivar o assalto fugiram em um Renault Clio preto pela rua Urussanga.

A Polícia Militar informou que os homens levaram um aparelho celular funcional e outro celular de um funcionário. Quando os policiais chegaram ao local, os assaltantes já haviam fugido. Até o momento, não foram encontrados pela PM.

A Havan informou que a polícia está no local para apurar os fatos e que o departamento jurídico da empresa ainda não recebeu as informações sobre a tentativa de assalto.

Imagens registradas na frente da Havan mostram que os funcionários foram retirados da loja após a tentativa de assalto. No entanto, o estabelecimento foi reaberto ainda na manhã desta terça-feira.

No início da tarde, a Havan emitiu uma nota explciando a situação e reforçando que ninguém ficou ferido.

NSC Total



Categoria:NOTICIAS DA REGIÃO